"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, outubro 6

Desejo

Preciso dormir... Hoje quero esquecer, fazer com que alguma coisa saia da minha lembrança, mesmo que ela seja própria ou alheia.

Meu desejo se restringe a pôr em esquecimento, desprezar ou simplesmente omitir, meus desejos.

Que saiam todos da memória.

Não me permitam lembrar.

Só para deixar alguma coisa por esquecimento ou descuido em alguma parte. Talvez assim eu perca a sensibilidade.

Não se lembrar de lembrar-se de mais nada.

Deixar passar a hora, os momentos, os lugares...

Perder a lembrança.

Ter algum sentido extasiado.

Atuar de modo pouco em consonância com a sua pessoa ou dignidade, não só em sentido figurado.

Adormecer e fazer uma nova circunstância, de ego ferido ou apagado.

Transgredir as reminiscências em busca de soluções para tudo que ficou parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!