"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, janeiro 26

Direto do seu olhar particular!

P1340813

So Happy Birthday, Cortezolli!

Então, hoje é aniversário do meu presente do ano passado? Aaaaah que feliz! Amigaa, como foi bom ter te encontrado, digo, como foi bom termos encontrado uma a outra e descoberto tantas coisas em comum mesmo sendo tãaao diferentes.

Você que é toda delicada mas guarda uma personalidade única, você que quando nem me conhecia direito me deu a mão e por várias vezes tomou minhas dores. Você que é uma profissional íntegra, competentíssima! Amiga, hoje eu estou feliz de poder fazer esse post, feliz de poder participar do SEU dia!

E tudo que eu posso te desejar são coisas boas, todas as coisas boas do mundo unidas em um bolo de chocolate rs Feliz aniversário Hellen Cortezolli! Amo você.

ABCD0001

  * Obrigado, amiga, lindo!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!