"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sábado, janeiro 15

Madrugada de domingo

  A falta de sono te leva a fazer coisas… criativas ou não. Desde que mantenha sua mente ocupada, então tudo bem.

  Mente vazia não descansa, não produz… Os remédios que antes faziam dormir já não tem o mesmo efeito.

  O corpo também cansa de não fazer nada, dói.

  Então me ocupei assim:

P1110687 P1110690

P1110685

Não consegui decidir qual cor usar. Escolhi as que mais gosto e claras… dos esmaltes mais novos. Assim não preciso decidir qual cor de roupa usar… Faço dessas coisas, às vezes uma tortura não saber o que usar, o que é mais confortável, adequado a ocasião ou o que irá me deixar mais segura. Por que buscar tanta segurança? Quando se poderia apenas sentir… mesmo que seja medo. Já não me reconheço mais, mas ao menos não me rejeito.

2 comentários:

  1. "Eu e você assim de perto dá, pra eu me perder de vez nas tuas tintas"...
    Não sei porquê lembrei dessa música kkk

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Não conheço essa música, mas acho que dá essa impressão... de se perder nas tintas. Bj

    ResponderExcluir

Sua vez!