"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, junho 29

Minha culpa

De olhar e olhar...

Estava eu em mais dos muitos devaneios nos quais me perco... E questionava o porquê de me parecer com carne e qual era o meu feitiço. Não consigo me fazer amada, só desejada.
Meu incômodo sem fim é despertar algo que não quero, e quando o quero não desperto nada.
Acumulo fracassos nesse sentido.
Então, precisei buscar respostas em outros lugares, em outros...
Acumulei frustrações.
Me disseram que tenho um jeito de olhar e de sorrir que acorda tais sentimentos, dos quais não me orgulho nem um pouco, por hora parecem mais defeitos.
Já estava decidida a baixar meus olhos toda vez que alguém me interessasse e não sorriria mais. Então, ganhei esse singelo e doce presente...

Seu sorriso é como uma rosa...
Linda de se olhar, perigosa de pegar,
Vale essa jornada enfrentar, 
Se com você for pra ficar!

Inteligente, bonita e diferente...
Que poucos ousam passar a frente
Possui uma visão de vida sem igual
Poucos ousam chamar de normal!

Com jeito de menina e atitude de mulher.
Essa rosa, fere como bem quer.

 (T.D.V)

Por um instante refleti, que talvez eu não seja tão vulgar assim.

3 comentários:

  1. Amiga.. de vulgar nada carregas.
    O problema é que para muitos dos homens é difícil andar ao lado de uma mulher que possa enrradiar muito mais que ele. E você, é uma das raras mulheres, as quais fazem acontecer e em nhm grau depende da força ou da mente masculina.. as vezes isso pode encomoda-los. Mas no seu caminho há aquele que saberá bilhar e enrradiar junto a você tudo de mais explendoroso. E te fará feliz!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar minhas viagens amiga. ^^

    ResponderExcluir
  3. Tu não és vulgar nem no branco do olho.

    ResponderExcluir

Sua vez!