"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, abril 7

O tempo foi bom comigo de novo

Já é tarde… estou exausta…

Porém, como prometido fiquei de contar como foi a gravação à noite, então lá vai:

Em síntese  - O tempo foi bom comigo de novo! Uma correria daquelas, mas valeu a pena, eu gostei. Daqueles “gostei” de encher a boca para falar.

A minha turma cuidou de mim, com paciência e sempre atentos a todos os detalhes, como bons escoteiros, pelo menos a grande maioria. Mesmo quem não correu prá lá e prá cá, subindo e descendo escada colaborou de outras formas.

Por isso “gostei” com ênfase. E, no Dia do Jornalista trabalhamos bastante. Foi o jeito de comemorar da turma do sétimo semestre de jornalismo da Faculdade Seama.

(Dedicado à todos que desejam realmente ser jornalistas).