"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, abril 7

O tempo foi bom comigo de novo

Já é tarde… estou exausta…

Porém, como prometido fiquei de contar como foi a gravação à noite, então lá vai:

Em síntese  - O tempo foi bom comigo de novo! Uma correria daquelas, mas valeu a pena, eu gostei. Daqueles “gostei” de encher a boca para falar.

A minha turma cuidou de mim, com paciência e sempre atentos a todos os detalhes, como bons escoteiros, pelo menos a grande maioria. Mesmo quem não correu prá lá e prá cá, subindo e descendo escada colaborou de outras formas.

Por isso “gostei” com ênfase. E, no Dia do Jornalista trabalhamos bastante. Foi o jeito de comemorar da turma do sétimo semestre de jornalismo da Faculdade Seama.

(Dedicado à todos que desejam realmente ser jornalistas).

 

9 comentários:

  1. Foi interessante ver o "santo" e seu cajado... é me refiro ao microfone naquela "vara" ahhaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. O comentário foi excluído a pedido do visitante, que deixou o e-mail. Só por isso. Esse espaço é para escrever a vontade.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Helen!Sou eu, a Lara da fila do cinema. Pois é, esqueci até de te contar que na época que li seu blog pela primeira vez, você me deixou com uma vontade enorme de ter um blog também!Pena é que eu não tenho com as palavras a mesma habilidade que você e logo abandonei a idéia.
    Vou continuar visitando seu blog(que eu acho muito cativante), agora que consegui o endereço novamente.

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  5. Olá, Helen!Sou eu, a Lara da fila do cinema. Pois é, esqueci até de te contar que na época que li seu blog pela primeira vez, você me deixou com uma vontade enorme de ter um blog também!Pena é que eu não tenho com as palavras a mesma habilidade que você e logo abandonei a idéia.
    Vou continuar visitando seu blog(que eu acho muito cativante), agora que consegui o endereço novamente.

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  6. ah, desculpa se o comentário foi enviado mais de uma vez...sabe como é internet em macapá, né? apertei o botãozinho mais de uma vez pra garantir, mas pode excluir os excedentes ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Helen. É realmente é muito bom poder comemorar a nossa data trabalhando tanto assim! Rrsrsrsr. Pois é, pena que eu ainda não atuo na área, só exercito na faculdade mesmo, mas sinto que de hoje até o final do curso as portas se abrem para mim. Tô batalhando por um estágio, mas confio plenamente que conseguirei rsrsrs. Kisses o blog ta show!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Lara! É claro que lembro de você.
    Fique totalmente sem graça quando você me falou que lia o blog...rsrs Mas, acredite fiquei muito feliz.
    Agradeço os elogios. Todavia, você não deve desistir de fazer o seu blog. Tem infinitas formas de escrever e cada um tem a sua própria maneira de dizer o que pensa, sente e percebe.
    Vou ficar muito orgulhosa se você se dedicar a ser uma blogueira também, viu?
    Desculpe a demora em responder. Bjs e obrigada de novo.

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jéssica! Fica tranquila quanto ao seu estágio ainda dá tempo. E, é bom saber que estás se esforçando para encontrar um, se eu souber de algo, te aviso. E obrigado pela visita e o comentário. Adoro! :)

    ResponderExcluir

Sua vez!