"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, abril 28

Saí de casa

Depois de quase dez meses na família do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, a tarde de ontem foi de despedida, em função da minha “mudança de casa”.
Eu prometi que irei visitá-las e irei.
Foi num clima cheio de saudade que eu disse um até breve aos amigos que fiz naquela instituição. Lugar cheio de gente interessante, onde passei ótimos momentos. Sem ressalvas!
Às charmosas meninas da Presidência/ASCOM, que sempre me trataram com muito carinho, paciência e atenção, Nira, Denise, Cianúzia e Luciene, o meu muitíssimo obrigado. 
Dr. José Façanha, Diretor Geral, pessoa humilde cheia de conhecimento, super atencioso e paciente. Apaixonado por fotografia a quem irei perseguir para saber como ficou o estúdio novo. Cianúzia Almeida, assessora de comunicação do TRE-AP, jornalista formada e viajante pelo mundo. Blogueira iniciante a quem irei continuar pegando do pé para continuar a postar, hihihi.
A Nira, que sempre me fazia ser útil. Vou enviar email com modelinhos novos, como combinamos. rsrsrs 
Todos os clic’s foram do Márcio Merctz, meu amigo pessoal, colega de trabalho e classe.

Minha última cobertura fotográfica do projeto Eleitor do Futuro, o Márcio que me clicou!
* Desejo ao próximo estagiário da ASCOM do TRE, todo o sucesso do mundo! Que agarre essa oportunidade com unhas e dentes, assim como eu! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!