"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, janeiro 26

Corsário na nau!

  Saudações navegantes destas águas agitadas que envolve este pedaço de terra, cheio de mistérios e lendas… As felicitações à essa piratinha que vos fala de seu amado pai, o corsário, desta nau!

papito  Oi, Minha filhota, aproveitei a visita para desejar-lhe um Feliz Aniversário e que neste dia (26 Jan) seja repleto de alegrias junto a nós pai e mãe, bem como a seus amigos e companheiros de “pirataria”. Continue a ser essa filha, amiga e menina de todos os dias, horas e minutos. Te amamos...Mil Beijos do Pai, da mãe, do mano e sobrinhos...!!!

Um comentário:

  1. Minha filha, o velho Corsário está balançando, se a emoção atrapalha para tc pior é para concatenar as palavras e dizer te o quanto estamos felizes com a passagem de mais uma data natalicia, felicidades é no momento o que deseja sua mãe, seu irmão, seus sobrinhos e eu. Que você continue sendo essa filha amiga; companheira; cúmplice e sempre presente na vida de todos nós parentes e amigos que a rodeiam e finalmente que doravante se torne, agora formada, uma profissional de jornalismo admirada mas, principalmente respeitada por tudo aquilo que fizeres. Mil beijos, te amamos.

    Aécio Cortezolli (seu pai)

    ResponderExcluir

Sua vez!