"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quinta-feira, dezembro 3

Contra o tempo dos contratempos

  Ele nos consome…
  Corremos para alcançá-lo e ainda assim…
O negócio é o seguinte:
Terceira edição da exposição fotográfica Olhar Ecológico, o local já ficou definido. Será no SESC/Centro a partir das 19h de sexta-feira dia 04/12…
xxx
3ª ou III Edição do Olhar Ecológico... Banner do Daniel Nec, idéias do Alexandre Brito, ansiedade nossa... Aparece lá! Tudo atrasado. Bate um desespero nessas horas…
Estou dividida!
Feliz e frustrada, quase sem ar.
Do céu ao inferno. Vou levando…
Ontem mesmo fiquei muito frustrada, marquei com o grupo para filmar o telejornal e não rolou… Não tive força nem pra ficar de cara! Só bateu a tristeza mesmo. Não queria que as coisas tivessem chegado nesse ponto. Fazer o quê?
Correr atrás, tentar passar na frente, só não dá pra desistir sem lutar. Hoje tudo precisa ser entregue, ainda falta filmar, editar...
  Sei que não sou a única estressada. Mas, não vejo a hora de não precisar mais ir a faculdade.
  O pior é que não vou tirar férias de verdade.
  Não posso reclamar. 
  Mas, quem disse que não vou?
xxx
Mandei meu conto, meio estranho, sem graça… Tô esperando a avaliação, mesmo que não tenha achado bom…
Paciência.
Pah! Ciência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!