"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quinta-feira, dezembro 24

Noite de pré...

Foi pré pré-natal... Nem te conto! Rsrsrs Pré-alguma coisa, não importa.
Foi uma noite para esquecer o próprio nome.
Primeiro um frio no estômago antes de sair, a ausência de indecisão na hora de escolher a roupa (sim, isso de fato pode ser um presságio, por fugir a regra).
Na paz. Segue o destino como ele deve ser, eu acho.
Emoções todas misturadas, ansiedade, medo, relutância, covardia mesmo, excitação e muitas outras mais. Vamos mergulhar nas ondas.
Depois de contratempos, resta relembrar o que foi vivido até então. Confusão de lembranças, por que será? Rsrsrs.
Lembro que eu havia acordado relativamente cedo, me arrumado cedo também para o trabalho, e meu almoço era dois pedaços de pizza, um de quatro queijos e o outro de calabresa, um copo de soda, só. À tarde um pedaço de bolo de chocolate, recheado de tédio e foi isso. Esqueci que não havia jantado, na verdade era um passeio de nada, talvez comêssemos algo, esqueci de comer.
E, não havia fadas. Só um estado meio anestesiado depois de tudo até ali, e olha foi muita coisa.
Esqueci de lembrar, esqueci de esquecer. Dormi.
Ops, já é de manhã e não me lembro de ter chegado em casa, estou tão bem. Acho que sonhei demais.
Aff! Não era sonho, devo admitir que realmente ou talvez, haja uma pequena possibilidade, das fadas existirem sim!

5 comentários:

  1. Isso foi de 23p 24 ou de 24 p 25?

    ResponderExcluir
  2. De 23p 24, por favor, leia as entrelinhas, rsrsrs. Tinha que ser você.
    Se bem que com ressalvas, parte da história poderia ser considerada dèja vú. Tipo, esquecer coisas...e fadas...e sei lá.

    ResponderExcluir
  3. Sou raso não sei ler entrelinhas perdão...

    ResponderExcluir
  4. A foto tá muito louca...minha aluna...

    ResponderExcluir
  5. valeu! apesar de eu não ser teu aluno a foto que eu bati fico massa não fico?

    =p

    ela não lembra mas eu sei quem levo ela para casa! ^^

    ResponderExcluir

Sua vez!