"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

terça-feira, dezembro 1

Páginas cheias de nada

Decidi que minha alma morta, precisa renascer de uma nova forma. Já que não pode ter um novo corpo.

Vou aproveitar as férias e ler vários livros, essa será minha meta...

Um livro por semana, talvez mais.

Assim poderei viver as vidas que não posso...

E dores, amores que não sejam os meus.

Porque dói demais.

"A vingança é um motivo poderoso", diz o anúncio da trilogia Millennium custa só R$ 87,20. Dá uma vontade de ler... "Os homens que não amavam as mulheres", "A menina que brincava com fogo" e "A rainha do castelo de ar". Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Então folheio mais umas páginas.

Na página número oito, tem "Da criação ao Roteiro Teoria e prática" R$63,99 - Das idéias iniciais até o roteiro final, esta edição atualizada traz textos teóricos e exercícios práticos voltados à televisão e ao cinema - texto bem escrito da sinopse, já me convenceu. Preciso!

Logo abaixo "A técnica fotográfica" R$87,99 ...

Mal me recuperei e em seguida, "Fotografia Digital - O Manual que Faltava" R$55,99, é realmente não tem cura.

As obras se repetem... até que "Homens, Dinheiro e Chocolate", Escute seu coração e corra atrás de seus sonhos, diz abaixo do livro para convencer mulheres como eu a consumi-lo, será a capa, será o chocolate? Ou não...

Ouvir o coração, correr atrás dos meus sonhos?

Vou ficar mais maluca ainda.

Por enquanto só dói.

Eis que "O pai dos burros" me chamou a atenção - Expressões como "a escola da vida", "abraçar uma causa" e "acreditar piamente" estão entre os mais de 2000 verbetes deste dicionário de clichês e frases feitas R$23,99. Hum, me lembrou alguém, devo colocar na lista para presentes. Tem gente que gosta de fazer sombra com o chapéu dos outros.

Páginas e mais páginas, contagem de moedas...

Até que "A arte de entrevistar bem" R$20,99, poderia ser livro de bolso.

Uma coluna inteira para consumir:

"70 Lições de Jornalismo" R$23,99;

"Amigos Ouvintes" R$22,99;

"Jornalismo Diário" R$39,99;

"Jornal Nacional: Modo de Fazer" R$28,99;

"A arte de escrever bem" R$21,99.

Mais páginas, mais...

Olha! "Desvendando o Twitter" R$31,99, um guia divertido é o que promete ensinar o que fazer para ser um twiteiro com destaque no microblog. Hunf!

Coluna de vampiros... Conheço alguns.

Lá vem os guias de viagens e autoajudas, até parece!

E repete, os mesmos livros nas páginas.

Tudo isso em www.livrariadafolha.com.br

Fiz um conto novo.

Que devo mostrar para alguém...

É bem provável que não publique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!