"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sábado, dezembro 12

Quando os passos não tocam o chão

O sol deve estar com vergonha...de todo o mal que ele faz, pena só ele ter consciência às vezes.   Saí para caminhar... Ainda sinto meu peito doer, estou tão cansada.

  O vento está bom, toca meu rosto de leve. Adoro dias cinza, me faz lembrar de casa.

  Quis ficar um pouco sozinha, pensando... 

  Acho que o sol ficou com vergonha. Ainda bem, não gosto dele... Incomoda.

  Não sinto como se estivesse caminhando, mal toco o chão... Será que morri e não sei. Se a morte for assim, então tudo bem.

  Muita gente, nenhum rosto.   Talvez eu procure algum, mas não quero ser vista, não quero ter nenhum.

  Cansada, sem ar... Talvez eu volte para casa. Quem sabe eu sente aqui na calçada e espere a dor passar? E se ela não passar?

7 comentários:

  1. "E se ela não passar?"

    ai você dá um pulinho e uma rodadinha, heaiuaei, blog muito massa Cortezolli, gostei, gostei e gostei. Vou colocar ele como favorito todos os dias eu vou tá aqui...

    bjs..

    te cuida...


    By Plácido de Assis

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Plácido! Meu amigo "Plástico", vou te apresentar para todo mundo daqui, pq tu tá em algumas histórias minhas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Pensando em morte.
    Vanda é um fantasma.

    ResponderExcluir
  4. estive aki kmo lhe prometi(fui intimado por vc)deixo meu registro, bjs e se cuida!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Aog, por lembrar...por cumprir sua palavra é muito importante para mim,bjs vou tentar.

    ResponderExcluir
  6. Cadê as atualizações!?!?

    não to gostando disso hein!!

    bjs...se cuida!!

    By Plácido

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo "Plástico", saudades de ti. Tá atualizado ¬¬!
    Não esqueça que o "Fim" está próximo...

    ResponderExcluir

Sua vez!