"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

segunda-feira, dezembro 7

Vampirizando

vampTô sem motivação para escrever, meio triste, minhas histórias sem finais felizes, muito baseadas em fatos reais. Cheios de fantasias e frustrações.

 Desculpe não atualizar mais, tanto quanto antes. Estou lendo livros, quero lê-los aos montes…

Fiz novos amigos, para absorver novas energias. Minhas fontes inexoráveis já se esgotaram… Não rendem mais.

Anteontem pensei na chuva sim… Adormeci com o notebook no colo. Acho que morri ou me mataram. Secaram minhas poesias também. Já não têm rima, perderam a alma.

 

  Lamento!

 

Fui salva por conversas proveitosas, que não tinha a muito tempo, põe tempo nisso…

 Já arrumei o problema com a publicação dos comentários, peço desculpas, agora não será preciso pôr as letrinhas de confirmação. Por favor comentem, minha alma nova está sedenta de sangue novo, do velho também serve, desde que esteja quente.

 

P1050988   Beijo. 

2 comentários:

Sua vez!