"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, janeiro 27

29

Foi um dia em que dormi feliz. Meu riso frouxo já dizia tudo....

No trabalho cantaram parabéns, e fiquei sem graça. Meu nome no site já estava de bom tamanho, rsrsrs. E chegado o período mais irritante do dia, aqueles 30 minutos que antecedem a saída, parecem propositalmente se arrastarem.

Ufa! Eis a porta de saída. Amigos à espera...Bem não era exatamente o que eu queria. Mas, vou por onde o vento me levar, e shopping, realmente não estava nos meus planos.

Confesso que sou consumista, luto contra, mas sou sim. Adoro comprar, só que sem grana não dá, então evito lugares tentadores assim, me deprimem. E para uma terça-feira, parecia que todas as mal-amadas, carentes e sei lá mais o que, resolveram ir às compras. Nesses momentos o tempo é cruel, ele simplesmente não passa. E dá um ódio.

Brigas inevitáveis e aquela cara de descontente estampada como cartão de visita, com um sugestivo “não se aproxime” no pescoço, quem sabe no peito, tanto faz.

Lembrancinhas carinhosas, que naquele momento não foram bem- vindas. Aff! Sinto muito, mas vou do céu ao inferno em pouquíssimo tempo, para retornar demora um pouco mais.

E ao abrir a porta de casa... Casa, palavra mágica, tudo que eu queria no meu aniversário, era a minha casa, e um bom banho demorado, depois, bom depois seria depois...

Mas, uma mesa posta, com um bolo de chocolate delicioso e uma vela da Pucca.

Cara! A vela da Pucca, copos e pratos combinando! Cara! Era tudo da Pucca, derreti.

Calma! Demorou para a recomposição, se bem me lembro, era uma cara amarrada com a plaquinha de “não se aproxime”, então quem sabe depois do banho.

E foi assim:

Com direito a cachorro quente, bolo de chocolate, doce de cupuaçu, amigos ultra carinhosos, um namorado esforçado e pais cúmplices. Telefonemas, amados, do sobrinho-filho, da ex-cunhada, vovó também ligou. E tudo isso na mesma data, tudo junto, misturado.

Mais tarde, um brinde na orla, com direito a vodkarro e um sprit aventureiro!

Já tive bons aniversários... Mas este foi o melhor de todos.

Na madrugada um monte de recados no Orkut, que respondi a todos quando cheguei.

Ah! Dia seguinte mais carinho... Esqueci que meu aniversário dura uma semana. Fiquei e estou muito feliz.

Bem-vindos 29!