"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, janeiro 20

Na retina

Ontem vi vídeos criativos. Guardei-os todos na minha retina.
Senti, senti, senti...
Não foi preciso falar. Havia mensagens tão fortes, tão profundas... Submergi.
E ocultei de mim, minha vontade de chorar, assim como a aceleração dos meus batimentos cardíacos, quando a mistura de luzes e cores, naquelas imagens nefrálgicas, cuja música tinha um suspense explicitamente enlouquecedor, me fez sentir no estômago tudo o que eu podia.
Momentos sublimes...

Dizem que os olhos são os espelhos da alma...
Vejo-os como uma porta aberta, para todas as emoções.
Eles falam, ouvem, sentem, percebem...
É só você olhar de volta.
Então, entre sem bater...encare.

Um comentário:

  1. eu tentei muito fazer isso, mas o olhar de uma certa pessoa era tão enlouquecedor que eu não conseguia entrar sem bater, e nem ao menos encarar, foi preciso muito toc toc pra que eu conseguisse entrar sem bater e encarar ^^

    ResponderExcluir

Sua vez!