Não é preciso dizer o quanto Confúcio estava certo em sua afirmação, o cara sabia das coisas.
E a dor na coluna que há dias não me deixava nem dormir em paz, deu uma trégua... e lá estava eu a contemplar com estes meus olhos arregalados o quanto foi linda a festa de rock em Macapá... A Hidrah arrebentou, fazia tempo que não assistia a uma apresentação dessa banda, palmas para performance da vocalista grávida, essa foi um dos raros momentos em que consegui registrar o barrigão!
Banda Hidrah |
Estava a postos desde a hora marcada, como habitual... e confesso nem uma empolgação tomava conta desse meu ser insignificante. Apesar do entusiasmo do meu amigo e colega jornalista Ewerton França, tudo parecia anestesiadamente acontecer.
No início bateu aquela timidez, consequência até das atrações, depois da recepção por parte das banda Angra... mas eu chego lá...
E logo eu que pensava em permanecer confortavelmente invisível, não, não foi assim. Mas, foi legal.
Não estava mais a trabalho, era só divertimento, e me divertia levando tudo a sério, como sempre.
Banda Angra |
E o Angra aconteceu... e lá estava eu... curtindo, cada segundo, no camarim (morta de vergonha de tietar, sempre fico, não gosto de demonstrações públicas de afeto e/ou admiração) no backstage, embaixo da torre improvisada me esquivando da chuva, no espaço reservado para imprensa e depois desviando da galera que invadiu a área em frente ao palco , foi a melhor onda rock que já fui.
Lindo ver o público curtir, cantar as letras e tals, meus amigos todos emocionados.
O Ewerton não se descuidou e registrou tudo, como ele diria: "Cortezolli é a cara da prepotência". Rsrsrs
Foi o meu melhor banho de chuva! ^^ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua vez!