"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

domingo, março 21

Depois do domingo

Amanhã é segunda-feira...

E não fiz o que queria do domingo

Também não fiz do sábado, então tudo bem...

 

Amanhã é segunda-feira...

E certamente tenho compromissos dos quais não lembro agora,

Talvez hoje assista aquele filme que venho adiando

Não tão bom mas, considerado nada mal pela crítica...

Li em algum lugar que críticos não recebem prêmios então, melhor desconsiderar.

 

Amanhã é segunda-feira...

Odeio a segunda, por isso quero sempre ser a primeira;

Quisera eu ser a única

Há muitas de mim, lá fora.

 

Amanhã é segunda-feira...

É possível que acorde às seis e lave os cabelos, ou às oito e meia e me atrase como têm sido nos últimos tempos.

Amanhã é segunda-feira…

E, não quero me lembrar que não fiz o que queria do domingo, o sábado passou tão rápido, a sexta brincou comigo e a quinta-feira de feriado... essa eu não deixei passar, a eternizei em algum lugar só meu, que hoje já divido contigo.

Espero que minha segunda-feira odiada, faça de mim alguém melhor. Mas, se não for possível que me deixe fazer ao menos alguém feliz.

Boa segunda-feira para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!