"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, março 26

Minha confusa ação, seu desafio

Já tem um tempinho que ando sem assunto...
Aqui, no trabalho, em casa, na faculdade...
Ando procurando algo para falar que seja interessante e, confesso estar sendo uma missão quase impossível.
Tenho percebido um monte de coisas novas, mas temo em falar sobre elas, como as tenho interpretado principalmente.
Nessa fase nada criativa, ando vasculhando o ciberespaço, como quem procura no lixo uma peça chave para confeccionar uma obra prima.
Sabe? Ver o que ninguém viu, porém...no mundo das idéias ando bastante confusa.
Contudo, nada é perdido, vou enchendo minha sacola com possibilidades.
Tranqueiras agora, utilidades mais tarde.
 
E twittando achei o link maneiro, segui, fui parar de volta no meu email, confirmei os dados, voltei a seguir e enfim, li uma coisa bacana...
E com base no que li, pensei num desafio... aqui para os visitantes.
Escrever um artigo legal. Com tema livre e enviá-lo para ser publicado aqui.
Dividir meu espaço contigo.
O que achas? 


Fale com seus amigos do Messenger direto da Caixa de Entrada do Hotmail. Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!