"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

segunda-feira, março 29

Roupa nova

Isso não é mais uma divulgação de nenhum show na cidade, ok?
Exigente como sou, me canso fácil das coisas. Sou bastante impaciente também, e notei que com o template antigo, em alguns computadores o carregamento da página era mais demorado e, se eu estivesse em seu lugar, não acessaria novamente este blog. Então, posso afirmar que foi pensando em você que escolhi uma aparência mais “limpa” para o blog.
Espero de verdade que goste. Assim, poderá voltar mais vezes e, quem sabe até participar… Afinal, não esqueci que pensei em um desafio para você que me cede sempre que possível, minutos preciosos do seu tempo…
Sendo assim, manda para o meu e-mail (cortezolli@hotmail.com) sugestões, críticas e quem sabe aquele artigo ou crônica que você tá morrendo de vontade de mostrar para todo mundo, te ajudo, tá?
Bem, era isso. Espero que goste da novidade. O blog de roupa nova. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!