"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quinta-feira, outubro 22

Conversa entre mãe e filha

A filha comenta com a mãe o que pretende fazer num futuro não muito distante.
 - Mãe, depois que eu me formar e fazer o que tiver que fazer... Depois que entrar para um grupo de teatro e fizer um curso de cinema na Argentina, pretendo aprender a dançar tango.

- É minha filha?


- Assim pode ser que eu me torne uma mulher culta e delicada.

- Tu sabe que eu te apóio em tudo que decidires. Culta sim, delicada... Nem tanto. Não te criei para ser delicada.


- Ah! É, né mãe? Vou ser uma eterna "SELVAGEM".

O pai as interrompe:
- Já tá tarde para vocês fazerem barulho para os vizinhos.


Conheça seu público alvo, diz o professor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!