"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

quarta-feira, outubro 21

Funcionalidade do blog

Aos colegas atrasadinhos devo informá-los que o G2 já começou. E, de volta então os downloads dos conteúdos dados pelos professores.

A aula de sexta-feira dia 16, de Fotojornalismo já tem link para download, é só observar o “G2” e baixar a aula dada.

Quanto ao Jornalismo Ambiental, vai demorar um pouco, o texto entregue pelo professor tem umas 12 páginas, e não sei se digito tudo ou digitalizo, é bem provável que eu opte pela segunda forma, mas ainda assim requer tempo (e lembrança de minha parte), prometo, contudo, dedicar-me para facilitar a vida de vocês.

“Aproveitem esses meus lapsos altruístas que não é sempre que me ocorrem”.

A aula de Telejornalismo, também está disponível, atente para os trabalhos que são feitos em sala de aula, pesam muito na pontuação. Agora para o G2, já tem trabalho em grupo (seis componentes) e requer assiduidade. Organizem seus grupos e mãos à obra, o desafio e montar um telejornal, com direito a nome e tudo. O download, também tá na mão, ok?

Falta pouco gente, então vale o esforço.

A aula de terça-feira de radiojornalismo tiveram dois exercícios, um boletim e um conto infantil, tudo editado no Vegas… Ah! Não sabe como editar, tem o download da introdução do programa Vegas, tudo aqui no blog. É só deixar de preguiça.

Fico devendo só o lance de Jornalismo Ambiental, como já foi dito. Beijos e até.

Podem pegar o que quiser do blog, só não esqueçam de:

Deixar um comentário!

Não dói! E me ajuda a avaliar se o que escrevo estivá ruim.  E onde preciso melhorar.

Ufa! Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!