"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sábado, outubro 10

Efeito estroboscópico dos pensamentos

 

Consuma-os devagar... ou divague simplesmente. Foram assim as conversas regadas a "doses homeopáticas" de diversão, pensamentos desnecessariamente orientados, meio copo de cada vez, com viradinhas de meia em meia hora pra animar.

Numa sexta-feira perfeita, (se é que se pode definir a perfeição). Mesmo que as paredes do banheiro tenham tomado vida e tido a intensão de esmagar "alguém". Os detalhes não tem importância...

101
"O que de fato é relevante é que teve de tudo, drama, comédia pastelão e picante, suspense, ação, guerra entre nacionalidades"...

 

Rolou de tudo, se um filme pudesse ter sido rodado lá, teria se enquadrado em quase todos os gêneros.

Como diria uma amiga: Essa foi para ficar registrada nos anais dos acontecimentos... Disso eu não sei, só sei que pelo menos não vou me formar sem ter conhecido o lado bom da vida acadêmica!

O restante permanece impublicável!65

Aos amigos, com carinho!

Da próxima me lembrem de registrar o momento para eternizá-lo nesse espacinho.

  camera1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!