"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, outubro 30

Lástima por um dia ocioso

Perdi um pouco o tesão em escrever, para as paredes…
Trago comigo um sentimento confuso, só isso.
Perdi o foco, e meus textos, a alma.
Gostava de algumas coisas e agora, não sei mais… simplesmente emburreci.
Venci algumas batalhas que foram tão breves que mal tive tempo para comemorar, talvez queira ver o final, refazê-lo quem sabe?
O ar irrespirável das madrugadas é reflexo da pobreza de espírito, de todo o mundo, em combustão.
Fumaça! É cheiro de fumaça e não serve para se comunicar, se for o caso, será um pedido de socorro.
Na tv campanhas tictactictac, tarde demais. Esperar que a ajuda venha de longe… Cruze os braços, sente-se para não cansar. Cansar de quê mesmo?
Já faz alguns anos que escovo os dentes com a torneira fechada, às vezes por educação, outras porque não tem água.
Olhos irritados não é só das horas em frente ao monitor… Tá tudo seco lá fora. Sem umidade no ar.
Ontem choveu. A água evaporou instantaneamente.
Chuvas localizadas a qualquer hora…que hora é essa que nunca chega?
O injusto só assim o é, porque não presta atenção!
Antes via o tempo de costas. Corria tanto que me perdia nas curvas do vento. Hoje não sei que dia é da semana. Tanto faz;
Vai entrar para dieta oléo de linhaça, diz que quem toma não morre. Que coisa! Quem quer ver o fim do mundo?
Não tenha filhos, seja consciente.
Cansei dos releases, esperava mais dos meus ídolos, escrevem frases fazias como as minhas…
Hoje tem ambiental… Lá vamos nós!
Não beba mais em copos descartáveis, não jogue sujeira no chão, não faça isso quando alguém estiver vendo, não faça sempre. Não peça canudo, ninguém sabe quanto tempo vai levar. Agora é só usar eco um novo “oráculo”, mais ecologicamente correto.
Árvores são plantadas conforme os acessos, faça sua parte!
Ontem durante a aula de fotografia procurava por interpolação…
Achei outras coisas também, que não procurava, mas usarei mais tarde. Nunca é tarde demais… Não hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua vez!