"O texto simplifica meu eu complexo, ora é aliado, ora me faz refém".- Hellen Cortezolli

sexta-feira, outubro 23

Melhores da Semana

Click de Liliane Oliveira
Resolvi destacar algumas imagens da semana, algo que eu tenha visto com esses meus olhinhos e queira dividir com você, posso adiantar que nem sempre serão coisas agradáveis, estimulantes ou engraçadas, mas que farão certamente você achar que nem tudo é perda de tempo.
Nesse caso, fica instituído que sexta-feira além do “Francês”, “Matapi”, reuniões com o grupo do curta, haverá também as “Melhores da Semana”.
Faz tempo que venho ensaiando uma enquete bacana para fomentar aqui no blog, mas não queria nada que fosse criar “teias de aranha” ou acumular “poeira”, sem que ninguém participe, como acontece com os comentários.
Então, o jeito é divulgar imagens de amigos, minhas e sei lá, o que vier mais.  Não esqueça, toda sexta nesse bate canal.

2 comentários:

  1. Oi Hellen!!! Depois de muitos erros na páginas e quedas da internet, finalmente consegui comentar..e espero que consiga sempre! rs...
    Por equanto, só digo que adoro o blog, e agradeço por publicar uma foto de minha autoria, afinal, foram horas estudando o melhor ângulo e a composição das cores...rsrs...
    bjooooooo!!

    ResponderExcluir
  2. Oh! Até que enfim, fui agraciada com um comentário seu, realmente espero que se torne um hábito. Sempre que você for capaz de fazer coisas legais prometo destacá-las no meu cantinho, rsrsrs, bjs. Grata amiga!

    ResponderExcluir

Sua vez!